12/15/2014

Bairros irão receber ações de infraestrutura


Vereadores acompanharam visitas realizadas pelo prefeito Sebastião Madeira e Clayton Noleto, próximo secretário de Estado de Infraestrutura do Maranhão

Gil Carvalho

Os vereadores Carlos Hermes, Marco Aurélio e o suplente Adonilson Lima, que assumirá o mandato no próximo dia 22 (segunda-feira), louvaram a iniciativa do próximo secretário de Estado de Infraestrutura do Maranhão (Sinfra), Clayton Noleto, e do prefeito Sebastião Madeira, que verificaram in loco a situação da malha asfáltica das principais avenidas de acesso aos bairros de Imperatriz.
        “Noleto demonstra que vai trabalhar muito por Imperatriz e ajudar o governo municipal a fazer aquilo que é de anseio do povo; e na condição de vereador do partido do secretário e do governador Flávio Dino (PCdoB) não poderia deixar de acompanhar e dar apoio”, disse ele, que torce para que ações sejam viabilizadas e realizadas em benefício da comunidade de Imperatriz.

Carlos Hermes assinalou que a tendência “é que Flávio Dino seja o melhor governador para Imperatriz”.

O professor Adonilson Lima, suplente que assumirá o mandato no lugar do vereador Marco Aurélio (PCdoB), diz que a visita realizada aos bairros representa “uma ação que mexerá com a estrutura de Imperatriz”.

“A cidade conseguiu dar uma votação estrondosa ao próximo governador Flávio Dino, cuja visita do companheiro Clayton Noleto, também do PCdoB, já uma demonstração –e muito rápida— do que efetivamente será feito por Imperatriz”, prevê ele, que considera de fundamental importância a participação do prefeito Sebastião Madeira.

“Madeira esteve conosco na campanha, onde terá todas as condições políticas para junto com Flávio Dino fazer um grande plano para mudar o perfil da infraestrutura de Imperatriz, a segunda maior cidade do interior do Maranhão”, concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...