12/16/2014

INFRAESTRUTURA: Prefeitura asfalta ruas do Bairro São Salvador.


Prefeito Madeira esteve no bairro no fim de semana acompanhando o início dos serviços de imprimação

Depois de concluir os serviços de drenagem, terraplanagem e imprimação das ruas do bairro São Salvador, na região do grande Bacuri, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), iniciou a pavimentação asfáltica. Serão investidos três quilômetros de asfaltamento de ruas, resultado da parceria celebrada entre o Município e o Governo do Maranhão. 

No final de semana o prefeito Madeira, acompanhado do próximo secretário de  Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto e do Secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, acompanhou a imprimação das vias. Na manhã de ontem Roberto Alencar vistoriou a pavimentação da Rua Vilela, uma das principais vias do bairro que está coberta pela camada asfáltica. “Assim como em todas as obras de pavimentação já realizadas na gestão Madeira, esses três quilômetros também receberão meio e sarjeta”, assinala.

Paulo Vitor, que mora Rua Vilela no bairro São Salvador, comemora a chegada dos benefícios na área da infraestrutura, valorizando o ser humano e oportunizando a melhoria da qualidade de vida, livrando milhares de pessoas da lama e da poeira.


“É uma grande obra que sem dúvida vai trazer uma série de benefícios a todos os moradores daqui do São Salvador”, disse ele, que destacou o trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Madeira que luta para viabilizar recursos e aplicá-los na melhoria das ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. 

Vitor observa que durante anos a comunidade esperava por benefícios do poder público municipal, mas que somente chegaram na gestão do prefeito Madeira, contemplando centenas de pessoas do São Salvador. 

Além da pavimentação asfáltica, a prefeitura realizará ainda os serviços de construção de meios-fios e sarjetas. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o final desse mês. “Essa obra é um presente de natal, pois chegou em boa hora”, concluiu.

Gil Carvalho/Kayla Pacheco - ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...