12/03/2014

Madeira será homenageado pela Câmara Municipal de São Luís com o título de cidadão ludovicense.


O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) participa nesta quarta-feira (3) ao meio dia, da sessão solene na Câmara Municipal de São Luís  na qual receberá  o Título de Cidadão Ludovicense. A honraria foi concedida  por meio de Projeto de Lei de autoria do vereador Gutemberg Araújo (PSDB)

Para justificar a concessão da honraria, Araújo defendeu que Madeira tem serviços prestados não só a Imperatriz, como em todo o Maranhão, por intermédio de seu trabalho como deputado federal e como prefeito da segunda maior cidade do Maranhão.

- O povo de São Luís também faz este reconhecimento ao trabalho do prefeito - disse o vereador tucano.

Madeira receberia esse título ainda em Abril. Estava em São Luís na véspera da solenidade quando Imperatriz foi abatida com a maior chuva de sua história e  que causou grandes estragos na cidade.  Na ocasião o prefeito pediu desculpas à presidência da Câmara e retornou para Imperatriz.

Para receber o Título de Cidadão Ludovicense, Madeira estará em São Luís acompanhado da esposa e dos filhos.

- É uma honra ter este reconhecimento da minha querida São Luís - frisou o prefeito.
Antes de ser prefeito de Imperatriz Madeira foi deputado Federal por quatro mandatos tendo se tornado  uma das principais lideranças tucanas do país ao assumir por dois mandatos consecutivos a presidência do Instituto Teotônio Vilela (ITV) uma das instâncias mais importantes do PSDB nacional.
Sempre atento aos problemas maranhenses, Sebastião Madeira buscou maneiras de contribuir para transformar o Maranhão em um estado com mais qualidade de vida. Fosse através do diálogo com o Governo Federal e com as demais instituições públicas, fosse com a destinação de suas emendas parlamentares, destacou-se como um político que, independente de cores partidárias, sempre lutou em benefício da população.

Audiência com Flávio Dino-  Além da homenagem que receberá da Câmara Municipal da capital Madeira  cumpre nesta quarta-feira  agenda de trabalho com  o governador eleito Flávio Dino e o próximo secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto na pauta os projetos   que o prefeito pretende desenvolver na cidade  no curso  do mandato de Dino.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...