12/07/2014

PSDB realiza hoje confraternização anual. Um dos fundadores do partido Lula Almeida, que morreu em Setembro deste ano, será homenageado pelos tucanos.

Será a primeira vez, desde 1993, que a  confraternização anual do PSDB, não contará com a presença física de um de seus fundadores em Imperatriz, o advogado Lula Almeida, vítima de morte súbita por embolia pulmonar,  dia 22 de Setembro deste ano. A confraternização dos tucanos ocorre neste Domingo a partir das 19 horas na “Maçonaria da Rua Alagoas” . 

“Dedicaremos o evento de hoje à memória de  Lula Almeida que  além de ajudar a fundar o  PSDB de Imperatriz foi um dos artífices do projeto que nos conduziu ao comando do município”  declarou  agora à pouco o prefeito Sebastião Madeira.

O PSDB de Imperatriz é dirigido atualmente pelo economista e atual Controlador do Município, Cândido Madeira Filho. Já teve como ex-presidentes: Agostinho Noleto,  o próprio prefeito Sebastião Madeira, Ubirajara Filho, Raimundo Siqueira, Raimundo Trajano, Hamilton Miranda, e Célio Lousa.

A legenda, que mudou de endereço depois de vários anos funciona na rua Coriolano Milhomem, próximo à Associação Médica de Imperatriz (AMI), mudou para rua Sousa Lima, próximo ao templo Central da Assembléia de Deus, no Centro e conta hoje com mais de mil filiados.

Como ocorre todos os anos, além dos filiados históricos, o evento deve reunir  novos filiados e membros de vários outros partidos.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...