12/06/2014

Vereador de São Luis afirma que experiência política de Madeira é um exemplo para o Maranhão e o Brasil


            Representando seus pares na sessão solene de entrega do título de “Cidadão Ludovicense” ou “Cidadão de São Luis”, ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres, na tarde da última quarta-feira (3), o vereador Fabio Câmara (PMDB), destacou a sua admiração pelas ações que Madeira e sua equipe desenvolvem no município de Imperatriz.

            Fabio Câmara iniciou seu discurso fazendo referências ao deputado federal eleito João Castelo, ao governador eleito Flávio Dino e de maneira especial, seu colega vereador Gutemberg Araújo, “por sua iniciativa do projeto de sua autoria que concede este importante título ao prefeito Sebastião Madeira, bem como, aos demais colegas, uma vez que aprovamos por unanimidade esse projeto”.

            O jovem vereador peemedebista afirmou que tem acompanhado, mesmo de longe, a carreira política de Madeira, ressaltando que o prefeito de Imperatriz é para ele e sua geração, “um exemplo para o Maranhão e para o Brasil”, disse Fabio Câmara, destacando várias ações do gestor imperatrizense em seus dois mandatos.

            Entre estas ações, Fabio Câmara destacou a regularização fundiária em Imperatriz, que segundo o vereador ludovicense, é um exemplo que devia ser seguido por todos os prefeitos do Maranhão. “A melhoria na área da saúde, da infraestrutura, da educação, da agricultura e produção, enfim, de todos os setores que alavancam a economia do município”, observou o vereador.

            De acordo com Fabio Câmara, a aprovação em torno de 70% de sua administração deixa claro que o povo de Imperatriz tem respeito e admiração por seu gestor. “Nesta sessão solene, esta Casa de Leis recebe dois homens que são referências políticas nesse estado, o ex-governador João Castelo e o nosso homenageado, Sebastião Madeira e o que peço agora é que Deus continue abençoando ele e o povo de Imperatriz”, concluiu.


            Biografia – Fabio Câmara, 42 anos, nasceu em São Luis. Filiado ao PMDB disputou a última eleição concorrendo a uma cadeira no parlamento estadual obtendo 15.284 votos, pela coligação “Pra Frente Maranhão”, apoiando o candidato a governador Edinho Lobão. Não conseguindo se eleger continua no cargo de vereador na Câmara Municipal de São Luis. (Domingos Cezar/ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...