1/18/2015

Aberta exposição fotográfica “A Cor e a Simetria do Sentimento” no Imperial Shopping:



DA ASSSSORIA

Desde a última quinta-feira, (15), os amantes de fotografias estão conferindo, no Imperial Shopping, a exposição “A Cor e a Simetria do Sentimento”. O trabalho, de autoria dos fotógrafos Antonio Wagner e Jefferson Carvalho, reflete momentos importantes e únicos na vida dos personagens fotografados e se destaca pela valorização da cor e pela simetria dos ângulos retratados.

 De acordo com Antonio Wagner, a semelhança no olhar fotográfico despertou o interesse de ambos em trabalharem juntos e motivou a parceria entre os dois fotógrafos, que começou ano passado.
 
“Já fotografamos juntos antes, mas essa é a primeira vez que vamos realizar uma exposição de fotos em conjunto”, explica. Ainda segundo o fotógrafo, a exposição traz imagens com temas diferentes, como crianças, mulheres e ensaios masculinos. “Foram escolhidas fotos de trabalhos diversos e cada imagem passa um sentimento diferente pra quem olha”, conta.

A exposição, aberta ao público, ficará disponível no corredor da praça de alimentação do shopping até o dia 31 deste mês e é um trabalho dos fotógrafos em parceria com a Cia do Adesivo.

 

 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...