1/15/2015

Corpo de Neném Bragança será sepultado às 17 horas no Campo da Saudade.


O artista sai do palco da vida sob os aplausos de todos que o amavam. Neném Bragança foi declarado morto na madrugada desta quinta-feira (15)  depois de meses de luta contra um câncer, no céu da boca.  Foi-se, contudo, deixa um  imenso vazio hoje preenchido pelas  lembranças das suas múltiplas apresentações nos festivais,   e nas peças de teatro de que participou.  

Será Impossível esquecer aquele homem simples de voz poderosa imortalizada pela belissima interpretação de Ave de Arribação, a composição de Javier  di  ma-ya-bá, que o consagrou como um dos mais importantes interpretes da musica  maranhense.

Na emocionante “  Os Milagres” de Erasmo Dibbel , Neném Bragança clamava a Deus por pelo menos mais 26 anos, e por um mundo melhor e mais justo. Humildade a dele. Deus lhe deu o dom de viver eternamente.

O corpo do cantor Neném Bragança começou a ser velado por volta das 9 horas da manhã na Capela de Santa Tereza.  Artistas, admiradores e diversas autoridades, como o prefeito Madeira,  estiveram no  velório para homenageá-lo.

Neném Bragança será sepultado às 17 horas no Cemitério Campo da Saudade. 










Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...