2/26/2015

Madeira e Clayton Noleto vistoriam obras em andamento do 'Mais Asfalto'


 Trabalhos estão em ritmo acelerado e já chegam a 50% do cronograma

Os serviços de revitalização de 17,5 km de malha asfáltica das principais ruas e avenidas de Imperatriz, lançado pelo Governo do Maranhão e a Prefeitura de Imperatriz, seguem em ritmo acelerado na região do grande Bacuri.

O prefeito Sebastião Madeira e o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, inspecionaram a execução da obra na Rua Dom Pedro II, no trecho da Praça União, no Centro, ao Bacuri. “É um serviço de qualidade que irá melhorar o tráfego de veículos no eixo Centro-Bacuri”, lembrou o prefeito. 
Ele observa que o “Mais Asfalto” recuperou a camada asfáltica da JK, no grande Santa Rita; e avançou pela Rua Atlântico Sul, no Parque Alvorada II, e do Arame, no bairro da Vilinha. “Essas vias são utilizadas por um grande fluxo de veículos, especialmente o transporte coletivo melhorando a mobilidade urbana de Imperatriz”, reconhece.

Em entrevista, o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, explicou à reportagem que veio a cidade participar de uma palestra-debate em uma faculdade particular sobre o tema: “Região Tocantina – desenvolvimento econômico do Maranhão”, ocasião que aproveitou para vistoriar as obras do “Mais Asfalto” que estão em andamento em Imperatriz.

Além da Dom Pedro II, Madeira e Clayton vistoriaram a pavimentação da Avenida JK. O prefeito  informou que os serviços de revitalização da Rua Dom Pedro II estão em ritmo acelerado, assim como a da Rua do Arame, na Vilinha, atingindo um percentual de 50% das obras do “Mais Asfalto” em Imperatriz. “Essas obras estão atendendo as expectativas, pois a população desses bairros está satisfeita com esse trabalho”, acrescenta.  
[Gil Carvalho/Sidney Rodrigues]


Fotos: Josa Almeida

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...