2/25/2015

SEDES divulga lista de aprovados em Seletivo


A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) divulgou nesta terça-feira (24), o resultado do Processo Seletivo Simplificado Edital 01/2015, para provimentos de cargos na área de Assistência Social para programas sazonais de proteção social básica e especial em cargos de nível superior, médio e fundamental/técnico. Foram listados 371 candidatos entre aprovados e cadastro de reserva.

Os aprovados preencherão mais de 200 vagas disponibilizadas para os cargos de Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Administrativo, Serviços Gerais, Cozinheiro, Vigilante, Motorista, Instrutores e outros; para lotação nos programas sociais da zona urbana e zona rural.

 Em relação ao certame, a secretária de Desenvolvimento Social, Miriam Ribeiro, frisa que todo o processo foi de acordo com os padrões legais e transcorreu de forma tranquila. “Estamos satisfeitos com a realização do seletivo, pois tudo ocorreu como o previsto e o mais importante, conseguiremos preencher o quadro de servidores que estávamos necessitando para melhorar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, e que infelizmente os cargos não estavam disponíveis no concurso vigente”.

Todas as informações relacionadas ao resultado e convocações de candidatos estão disponíveis no site da Prefeitura http://www.imperatriz.ma.gov.br/ e na SEDES.






Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...