3/20/2015

Embaixador da Índia no Brasil participa de Seminário em Imperatriz neste domingo


O embaixador da Índia, no Brasil, Mr Sunil  Lal, e o chefe de chancelaria Mr Koventhan, desembarcam neste sábado, 20, à em Imperatriz para participarem do  Seminário Maranhão India: oportunidade de negócios,  organizado pela Secretaria de Estado da Industria e Comércio em parceria com a Prefeitura.

As autoridades do Governo Indiano serão recebidas no Aeroporto pelo prefeito Sebastião Madeira, diretores da Associação Comercial e por representantes do Governo do  Estado.
A palestra  “ MARANHÃO/INDIA: OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS- SERÁ NO DOMINGO, de acordo com a programação da Secretaria de Estado da Industria e Comércio,   às 9 horas da manhã no salão de eventos do Centro de Convenções.


Na última terça-feira, 17, o secretário adjunto da Indústria e Comércio Pierre Januário se reuniu com o prefeito Madeira e ainda com diretores da Associação Comercial para   ultimar os detalhes do seminário,  marcado para manhã desse Domingo (22)  no Auditório do Palácio do Comércio.
___________________________________

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...