3/04/2015

Estado garante melhoria do atendimento na Casa do Cidadão em Imperatriz


A Secretaria de Estado de Direito Humanos e Participação Popular (SEDIHPOP) definiu medidas emergenciais que reduziram o tempo de atendimento dos serviços oferecidos na Casa do Cidadão em Imperatriz. Dentre as ações está o conserto de equipamentos, remanejamento de pessoal e um acordo com o Ministério do Trabalho para aumentar a oferta de carteiras de Trabalho no posto da Delegacia Regional.


As medidas para melhoria do atendimento foram iniciadas desde fevereiro quando a diretora da Casa do Cidadão, Mary Silva, visitou Imperatriz. Na ocasião, foram mobilizadas duas unidades móveis que reforçaram o atendimento. Segundo a diretora, estão previstas mais ações na cidade com a mobilização das unidades móveis.

(Ascom Estadual) 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...