3/28/2015

Prefeito madeira entrega prestação de contas do Município à Câmara de Vereadores


Na tarde desta sexta-feira (27), o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira juntamente com o controlador do Geral do Município, Itamar Batista Cruz apresentou ao Presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, a prestação de contas anual da Prefeitura referentes ao exercício financeiro de 2014.

De acordo com prefeito, os documentos que agora estão à disposição dos vereadores e da população representam o cumprimento da Normativa nº 09/2005 (TCE-MA). Balancetes mensais e comprovantes das receitas e despesas estão à disposição, os documentos refletem a transparecia da gestão municipal e compromisso para com a sociedade imperatrizense.

Itamar Batista garante que o ato demonstra a forma como a atual gestão tem trabalhando. Primando pela transparência e respeito aos cidadãos.  “Estes documentos estão à disposição para consultas passarão 90 dias aqui na câmara. O prefeito mais uma vez cumpre as normas. Estes documentos poderão ser consultados tanto na câmara, prefeitura como também no site do Tribunal de Contas do Estado a partir de segunda-feira.

Madeira aproveitou para destacar que o trabalho da prefeitura em conjunto juntamente com o legislativo é extremamente relevante. “São poderes independentes, mas que primam por melhorias para a sociedade, por isso temos trabalhado em harmonia pra trazer benefícios para a cidade”.

O presidente da câmara  reiterou que os documentos, como manda a lei, estarão  à disposição da sociedade por um período de 90 dias.  “ Dessa forma,  Executivo e Legislativo,  completam o mandamento legal” disse o presidente.  ( Eva Fernandes- Ascom)
.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...