3/25/2015

PSDB de Imperatriz recebe novos filiados: O ato solene será nesta quarta-feira às 19 horas na Câmara Municipal


Depois da palestra com o presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV) Luiz Paulo Vellozo Lucas que lotou na semana passada as dependências da Associação Médica, o Diretório Municipal do PSDB realiza hoje mais um ato: a recepção aos novos  filados do partido. 

O “ninho tucano” recebe hoje solenemente às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal pelo menos  50 novos filiados. A informação é do vice-presidente da legenda o vereador Esmerahdson De Pinho, empenhado no trabalho de fortalecimento do PSDB  de Imperatriz.
Conforme o vereador Esmerahdson com mais esse ato, o PSDB  segue o caminho natural de todos os partidos que é  o de procurar se fortalecer para uma maior inserção social e participação ativa no processo eleitoral que se aproxima.

 “O partido tem tido uma participação importante na vida da cidade desde  sua fundação, em 1989.  Já elegeu diversos vereadores,  elegeu por quatro vezes deputado federal o médico Sebastião Madeira, ajudou a eleger deputados estaduais e hoje administra  o município  tendo como marca  principal o  trabalho”   comentou o vereador.


Esmerahdson, a professora Miriam Ribeiro, atual secretária de Desenvolvimento Social, o administrador e empresário Ribinha Cunha e o advogado Daniel Souza são os nomes que o PSDB de Imperatriz apresenta no momento para disputar a sucessão do prefeito Madeira.

Dentro do partido cresce a movimentação  para a definição do nome do partido para a sucessão do prefeito Madeira bem como para  formação de uma boa chapa de candidatos a vereador.

O trabalho de fortalecimento do partido, segundo informa o atual presidente do Diretório Municipal, o economista Cândido Madeira, passa pela inclusão de novos quadros partidários, dai a realização do ato desta quarta-feira. “ O partido tem história na cidade e quer continuar a fazer história”  disse.

Outro ato importante a ser realizado pelo PSDB de Imperatriz será a convenção municipal para a eleição  novo Diretório Municipal,  bem como da Executiva que,  consensualmente o ninho optou  pela indicação do ex-vereador e atual secretário  municipal de trânsito José Ribamar Soares, o Cabo J. Ribamar que ultima a montagem da chapa  a ser apresentada dia 24 de abril, data marcada para a realização do evento.

Mesmo preparado para assumir o comando do partido somente em Abril,  desde agora Ribamar mostra empenho para que o PSDB continue sendo a força política que sempre foi na cidade.  “ Politica, a boa politica a gente faz é com gente, com ideias, com comprometimento e isso que pretendemos fazer: trazer gente com boas ideias e comprometidas com  nossa cidade”  declarou o próximo presidente do PSDB municipal.

Com mais de dois mil filiados o PSDB de Imperatriz atua com todas as suas instâncias. O PSDB Mulher é presidido pela pedagoga Maura Barroso, a JPSDB é comandada pelo estudante e presidente da Associação dos Moradores da Vila Macedo, Joenes Conceição Chagas.

Na ultima eleição o partido além de eleger o prefeito  Sebastião Madeira,  elegeu quatro vereadores:  José “Buzuca” Carcneiro, Teresinha Soares,  Esmerahdson De Pinho e Caetana.



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...