3/12/2015

  Sebrae  lança projetos para Construção Civil e Comércio Varejista em Imperatriz


Solenidade é voltada para empresários dos dois segmentos de mercado. Os interessados poderão se inscrever no ato.

O Sebrae, por meio  da sua unidade regional em Imperatriz, realizará nesta quinta-feira, 12, a cerimônia de lançamento de dois projetos a serem desenvolvidos na região, no intuito de desenvolver o mercado e os empreendedores atuantes nos setores envolvidos: o da Construção Civil e o do Comércio Varejista. O ato acontecerá às 17h, no auditório do Centro de Convenções de Imperatriz.

A solenidade é voltada para empresários do mercado da Construção Civil e ddo Comércio Varejista, que na ocasião, poderão assistir a uma apresentação detalhada dos objetivos, estratégias e metas dos projetos, conhecendo ferramentas e táticas que os ajudem a alavancar os resultados de suas empresas no mercado.

Na oportunidade, o Sebrae e os diversos parceiros assinarão os termos que oficializarão os projetos, compartilhando responsabilidades e ações relativas ao trabalho a ser realizado. Os empresários presentes que optarem por participar das atividades dos projetos poderão realizar inscrição no ato.

A ação do Sebrae tem como parceiros a Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (SINDUSCON), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Imperatriz (CDL) e a Associação de Lojistas do Calçadão (ALC).

Serviço

O QUÊ: Lançamento e contratualização dos projetos “Cadeia Produtiva da Construção Civil” e “Varejo Competitivo em Imperatriz”, ambos do Sebrae.
QUANDO: Quinta-feira, às 17h

ONDE: Auditório do Centro de Convenções de Imperatriz

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...