3/23/2015

SECRETÁRIO MOSTRA NÚMEROS ECONÔMICOS DO MARANHÃO A INDIANOS.



O Maranhão ainda compra mais do que vende. Foi o que revelou o secretário de Estado da Indústria e Comércio Simplício Araújo, durante palestra a empresários da cidade e ao embaixador da índia no Brasil  Sunil Lal.  É essa realidade, que segundo o secretário, o governador Flávio  Dino que mudar nos próximos anos.

Para se ter uma ideia da realidade atual, até vassoura, artefato que poderia ser  perfeitamente fabricado  no Estado,  vem de fora. 

O seminário Maranhão Índia: oportunidade de negócios,  organizado pela Secretaria de Estado da Industria e Comércio em parceria com a Prefeitura , no auditório do Centro de Convenções ocupou toda a manhã do último domingo.

Os indianos tem interesse em fazer negócio na área da alimentação e infraestrutura mas também se mostraram abertos a outras parcerias.


Mr Suni Lal  desembarcou em Imperatriz ainda no sábado sendo recebido no Aeroporto pelo  prefeito Madeira, o secretário de Estado da Industria e Comércio e por representantes da Associação Comercial.

Na manhã seguinte o embaixador teve a oportunidade de conhecer melhor as potencialidades de Imperatriz e região por intermédio do prefeito  Madeira, do secretário Simplicio Araújo, do presidente da Associação Comercial e Industrial  Jairo




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...