4/16/2015

DEPUTADO LEO CUNHA CONFIRMA PSC NA BASE DE FLÁVIO DINO


 Pastor Everaldo, Flavio, Rogério Cafeteira e Leo Cunha

 DA ASSESSOIA DO DEPUTADO.

Na quarta-feira (08) em São Luís, Pastor Everaldo Pereira, (presidente Nacional), deputados Léo Cunha e Rogério Cafeteira (ambos do Partido Social Cristão), estiveram reunidos com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.  

Na oportunidade, os dirigentes da sigla  no estado do Maranhão, reafirmaram o  compromisso de apoiar            incondicionalmente o governo Flávio Dino (PC do B), por entender, que no “socialismo, o estado existe para servir o indivíduo e não para oprimi-lo, o que vem ao  encontro da doutrina social-cristã, que prega a distribuição equitativa das riquezas e pela preponderância da vida humana sobre qualquer outro tipo de interesse.

“O Partido Social Cristão é um partido que sabe como promover esses conceitos de paz, justiça e distribuição de riqueza entre o ser humano.
Nós não poderíamos deixar de contribuir com esta transformação política e social, por qual passa nosso estado. Sempre vou saber defender os interesses da pessoa humana, disse Léo Cunha.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...