4/08/2015

“Difícil é sonhar, mas o sonho se torna realidade ainda que demore”, diz Sebastião Madeira


            O prefeito Sebastião Madeira ao se pronunciar na solenidade iniciou cumprimentando a comunidade da estrada do Arroz, saudando os vereadores e todas as pessoas presentes e filosofou “difícil é sonhar, mas o sonho se torna realidade ainda que demore”. Madeira se referia ao sonho acalentado de tantos anos dos moradores das localidades situadas na extensão da Estrada do Arroz.

            São cerca de 30 anos de espera desde que a estrada ligou a cidade de Imperatriz, entre o final da década de 70 e início de 80 com a região de Cidelândia, uma das maiores produtoras de arroz daquela época. Imperatriz se situava como o grande centro do mercado consumidor com suas dezenas de indústrias de beneficiamento de arroz, cujo produto era exportado para outras regiões do país.

            Madeira lembrou que o governo passado preferiu asfaltar a estrada que liga um grande empreendimento com a BR-010 deixando os povoados situados na Estrada do Arroz em completo isolamento. “Agora ela será construída e com um asfalto de qualidade, razão porque parabenizo o secretário Clayton Noleto que, apesar de não ter formação em engenharia, vem demonstrando grande capacidade e se tornando orgulho para nós de Imperatriz”.

            De acordo com o gestor imperatrizense, quando o governador Flávio Dino nomeou Clayton Noleto para essa importante secretaria estava correndo um risco de levar um auxiliar direto de Imperatriz e não dar certo. “Mas com o Clayton está acontecendo o contrário, pois ele vem dando conta do recado, surpreendendo a todos por seu dinamismo e trazendo obras de magnitude para nosso município”.

            O prefeito lembrou que durante o dia de hoje estaria em São Luis com um grupo de empresários locais mantendo uma audiência com o governador Flávio Dino, que vem demonstrando forte comprometimento com Imperatriz. Atendendo ao pedido do presidente da Associação de Moradores, Madeira pediu que os engenheiros da empresa construtora trouxessem para o povoado um encanador para acompanhar os trabalhos, “de forma que não deixe faltar água na casa de ninguém”.

            O chefe do executivo municipal fez questão de elogiar a luta dos vereadores para que esta obra se tornasse uma realidade, “de maneira especial os vereadores Chiquim da Diferro e Terezinha Soares, que tem suas bases eleitorais na Estrada do Arroz”, disse Madeira, ressaltando que existe possibilidades concretas que a obra de pavimentação, com asfalto de qualidade seja entregue até o natal deste ano. (Domingos Cezar/ASCOM)


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...