4/14/2015

Encontro de motociclistas em Imperatriz marca lançamento da moto NC 750X


Cerca de 50 motociclistas de Imperatriz reuniram-se no último sábado (11) para conhecer o novo lançamento da Honda, o modelo NC 750X. Promovido pela Motoca, o evento aconteceu na sede da concessionária no município.

Além de conhecer as atribuições e caracteríristas da nova moto do mercado, o objetivo do momento foi permitir uma confraternização entre os amantes de motociclismo da região.

“O motociclismo na nossa região tem crescido e esse evento serve pra isso, pra estarmos integrados e ajudarmos os que acabaram de comprar uma moto a conhecer mais sobre esse mundo. Daqui nós já marcamos novos encontros, trilhas, é muito bom!”, conta o motociclista e participante do evento, Edinardo Santana.


Entre outas qualidades, a NC 750X se destaca pelos pneus que permitem alto desempenho na cidade ou na estrada, o motor com maior potência, painel com display digital, computador de bordo, além de muita tecnologia, conforto, design e força.

Lília Maranhão é esposa de motociclista e conta que incentiva a paixão do marido pela prática. “Sempre que eles se confraternizam fazem novos amigos e eles gostam de marcar trilhas, acho muito válido isso. Acompanho nas compras, ajudo ele a escolher material, isso faz ele muito feliz. Então, se ele está feliz eu fico mais ainda”, explica ela.

Os apaixonados por motos puderam desfrutar de um café da manhã, consultoria e experimentação dos principais modelos de alta cilindrada. “As motocicletas da Honda são fáceis de pilotar, porque eles pensam em tudo. Então, posso dizer que as motos da Honda são as verdadeiras amigas do motociclista”, finaliza o motociclista Edinardo Santana. 


Assessoria de Imprensa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...