4/22/2015

SETRAN melhora sinalização da AV. Dorgival Pinheiro de Sousa


A ação faz parte das medidas que o órgão tem tomado para garantir segurança e fluidez no trânsito imperatrizense.

A Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, uma das principais vias de acesso ao Centro de Imperatriz, recebeu recapeamento e teve sinalização reforçada. Os serviços realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e pela Secretaria Municipal de Trânsito, além da fluidez, visam combater acidentes de trânsito.

Após conclusão do recapeamento feito pela SINFRA, a SETRAN reforçou a sinalização tanto vertical quanto horizontal. O pedestre Franklin Dias afirma que os serviços ajudam a prevenir acidentes. Ele acredita que o reforço na sinalização e recapeamento do asfalto proporciona mais segurança. “Para mim que sou pedestre a sinalização é um meio de segurança. Acredito mesmo que quanto melhor a estrutura asfáltica e sinalizações, menores serão as ocorrências de acidentes”.

O secretário Municipal de Trânsito e Transportes, José Alves de Ribamar, o J Ribamar, ressalta que a SETRAN está sinalizando todos os locais nos quais a SINFRAN tem feito obras. “Nossa meta é garantir qualidade no trânsito para isso, estamos reforçando a sinalização tanto vertical quanto horizontal para coibir ocorrências de acidentes”.

De acordo com o secretário Municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, desde o início da gestão a prioridade da gestão municipal está ancorada em ações que proporcionem qualidade de vida aos cidadãos imperatrizenses. Dessa forma as pastas que compõem a ADM têm realizados serviços que viabilizem o crescimento e desenvolvimento da cidade, a segunda maior do Estado, que possui o segundo maior número de veículos circulando pela cidade.


Eva Fernandes (ASCOM)

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...