4/25/2015

Tucanos do Maranhão recebem Luís Fernando neste sábado. Ex- secretário de Estado da Infraestrutura é o mais novo filiado do PSDB


A convite do prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira,  e do vice-governador Carlos Brandão,  o ex-prefeito de  São José de Ribamar e ex-secretário de Estado da Infraestrutura Luíz Fernando se filia hoje, ás 9 horas da manhã,  no PSDB . 

Luís Fernando será recebido pelos tucanos maranhenses  num ato  solene no auditório do Rio Poty Hotel. Além das lideranças do partido o evento deve contar com a presença de líderes de outras agremiações partidárias como é o caso do governador Flávio Dino, do PC do B de quem  no Maranhão o PSDB é aliado.

“É com alegria, e com honras que o PSDB do Maranhão recebe o Luís Fernando um homem de uma qualidade técnica irrepreensível e um dos mais conceituados políticos do Maranhão.  Fica registrado nosso contentamento por ele, que tinha outros convites,   ter aceitado  somar sua expertise politica  com o PSDB do Maranhão”  comentou o  prefeito Madeira.

Ex-prefeito de uma das mais importantes cidades do Maranhão,  cujo mandato encerrou com uma  popularidade acima dos 90%, Luís Fernando ganhou notoriedade estadual quando assumiu, no governo passado, a Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Municipalista convicto o então secretário levou as ações de sua pasta para quase todos os 
municípios maranhenses o que o levou a ser indicado pelo seu grupo pré-candidato a governador; contudo,  pela conjuntura politica  daquele momento acabou por desistir de entrar na disputa.

Depois de desistir da candidatura a governador, Luís Fernando optou pela neutralidade e agora volta ao cenário politico como o mais novo filiado do PSDB e forte nome para disputa novamente a Prefeitura de São José de Ribamar.

O prefeito Madeira disse que o PSDB do Maranhão passa hoje por um processo de fortalecimento  de seus diretórios  e instalação de comissões provisórias. Também, assinala ele, tem recebido a filiação de diversas lideranças politicas, empresariais, classistas, comunitárias e estudantis.  “ Há poucos dias em Imperatriz realizamos um ato no qual  recebemos 183 filiados.  Essa semana, o partido recebeu a filiação da ex-deputada estadual, com base em Santa Inês,  Vianey Bringel, e  neste sábados recebemos o Luís Fernando”  assinalou.

Imperatriz- A filiação de Luís Fernando no PSDB foi recebida com satisfação pelo Diretório Municipal do PSDB de Imperatriz, o maior do Maranhão com quase dois mil filiados.  O vereador Esmerahdson De Pinho,  disse que ter  nos quadros do PSDB um politico como o Luís Fernando,  é um orgulho muito grande.

 “ Um politico de estatura,  que já assumiu diversos cargos públicos e em todos se comportou com probidade. Por isso estarei lá no Rio Poty na primeira fila para  apertar sua mão e desejar-lhe boas vindas”    disse o vereador.

Já o   próximo presidente do Diretório do PSDB ( convenção dia 8 de maio)  José de Ribamar Soares, o Cabo J. Ribamar comentou que o PSDB do Maranhão age com inteligência e estratégia ao se abrir para receber líderes como o Luís Fernando, a ex-deputada Vianey entre outros. Política a gente, com  ideias,  e gente de qualidade. Também estaremos no ato do Rio Poty para receber esse mais novo ilustre filiado”  asseverou  Ribamar.
   








Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...