5/13/2015

Audiência pública discute fechamento do estacionamento no aeroporto de Imperatriz

Hamilton Miranda, solicitou a audiência

Existem muitas dúvidas, que devem ser esclarecidas durante o debate na Câmara Municipal

– Nesta quinta-feira (14) acontece a audiência pública que vai discutir o fechamento do estacionamento público no aeroporto Renato Cortez Moreira. A ação gerou insatisfação e reclamações da população, que não concorda com o fechamento e as fiscalizações constantes feitas pelos agentes de trânsito da Prefeitura de Imperatriz.

O debate foi solicitado pelo vereador Hamilton Miranda (PSD) para que se possa esclarecer o que está ocorrendo no local.

“Espera-se tirar as dúvidas que a população tem. Por que está fechado o que funcionava antes, o que está previsto. Por que não liberam enquanto não começa a obra, qual o tempo de tolerância enquanto se espera um passageiro, o preço que estão cobrando. São várias dúvidas que a população tem e que nós teremos a oportunidade de tirar essas dúvidas por ocasião da audiência.”
 
J. Ribamar, secretário de trânsito- pronto para tirar todas as duvidas 
Miranda falou ainda que é favorável ao estacionamento privado e à fiscalização, principalmente nos horários dos voos.

“Nós só precisamos regulamentar todas essas mudanças e tomarmos conhecimento do que pode e do que não pode. Não se pode simplesmente fechar.”

Para a discussão foram convidadas autoridades ligadas diretamente ao assunto, entre elas um representante da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), e o secretário Municipal de Trânsito e Transportes José Ribamar Alves.
A audiência, que começa às 9 horas, será presidida pelo vereador Weudson Feitosa dos Santos (PTdoB), da Comissão de Defesa do Consumidor e dos Direitos Humanos, da Câmara Municipal de Imperatriz.

Mari Marconccine

Foto: Fábio Barbosa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...