5/22/2015

‘Avenida da praia’ ganha acabamento, meio fio e sarjeta



Pavimentado pela Prefeitura acesso à praia do Cacau beneficia banhistas, barraqueiros e moradores daquela  região
Kayla Pacheco -
Após receber pavimentação, a Avenida Ribamar Fiquene, conhecida como estrada de acesso à Praia do Cacau, ganha seus retoques finais com a construção de sarjetas e meio fios em toda a extensão da via. A obra, fruto de indicação do então deputado federal Chiquinho Escórcio e executada pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) foi realizada com recursos do Governo Federal em contrapartida com o Tesouro Municipal,
Além de facilitar o acesso à praia atraindo milhares de banhistas em período de veraneio, a obra que totaliza mais dois quilômetros de asfalto, beneficia diariamente dezenas de famílias que residem nas imediações da ponte sobre o Rio Tocantins. Acompanhado do titular da Sinfra, Roberto Alencar, o prefeito Sebastião Madeira, fez mais uma vistoria na realização dos serviços na manhã de ontem e verificou in loco que o trabalho está quase concluído.

“Esse acesso à praia do Cacau é uma reivindicação antiga das comunidades que aqui residem e trabalham. Então de acordo com as possibilidades do Município trabalhamos e buscamos apoio para a pavimentação da via que hoje está interliga com a Rua Dom Pedro II, um corredor direto entre a ponte Dom Fellipe Gregory e o centro de Imperatriz”, ressaltou o prefeito.
Segundo o secretário Roberto Alencar, a avenida já está sendo utilizada como via de acesso rápido a um dos cartões postais de Imperatriz. “Após ser asfaltada, e receber meio-fio e sarjeta, realizaremos ainda a sinalização vertical e horizontal assim como em todas as vias pavimentadas e revitalizadas pela gestão Madeira”, disse.
São Salvador – As ruas do Bairro São Salvador, na região do Grande Bacuri, pavimentadas em parceria com o Governo do Estado, também estão sendo finalizadas com a drenagem superficial.

Depois de visitar o acesso à praia o prefeito Madeira também vistoriou a construção de meio-fios e sarjetas da Rua Vilela no São Salvador, um dos bairros totalmente pavimentados de Imperatriz. 
(ASCOM) 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...