5/08/2015

Secretaria de Educação divulga programação da Semana da Pátria 2015


A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Imperatriz divulgou o tema e o cronograma da Semana da Pátria 2015 que acontece entre os dias 31 de agosto e 07 de setembro.

Com o tema: Literatura- Inspiração para o ensino-aprendizagem, a Semana da Pátria 2015 começa a ser pensada por gestores escolares e equipe de Coordenação de Bandas e Eventos da SEMED.

“Este ano escolhemos o tema: Literatura- Inspiração para o ensino-aprendizagem, durante diversas reuniões com gestores escolares. Ao todo, teremos sete desfiles cívicos em pólos educacionais da cidade de Imperatriz e, finalizando o Desfile Oficial de Sete de Setembro na Avenida Getúlio Vargas, Centro”, explicou Francisco Edvan Nobre, coordenador da Semana da Pátria 2015.

Edvan explicou ainda que as atividades da Semana da Pátria terão início no dia 31 de agosto com a Corrida do Fogo Simbólico, organizada pelo Departamento de Educação Física, coordenado pelo professor Moisés Charles.

Cronograma
31 de agosto- Corrida do Fogo Simbólico- Largada: Escola Darcy Ribeiro
01 de setembro- Vila Nova
02 de setembro-Vila Lobão
03 de setembro- Santa Rita
04 de setembro- Bacuri
05 de setembro- Petrolina (Manhã) e Coquelândia/São Félix (Tarde)
06 de setembro- Olho D’Água
07 e setembro- Desfile Oficial de Sete de Setembro-Centro

Luana Barros- ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...