7/27/2015

Bacuri é hoje um dos melhores bairros de Imperatriz


Vereador Antônio José enfatiza o trabalho pelo
prefeito Sebastião Madeira

Gil Carvalho

Ex-presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, da Câmara Municipal, o vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, reconhece o trabalho realizado pelo prefeito Sebastião Madeira e o governador Flávio Dino na execução do maior projeto de pavimentação asfáltica de vias urbanas de Imperatriz.

Ele observa que a região do grande Bacuri, que estava desprovido de benefícios do poder público, recebeu na gestão do prefeito Madeira diversas obras de saneamento e de pavimentação asfáltica, como é o caso da rua Dom Pedro II, ligando a Avenida Luís de França e a alça de acesso a ponte Dom Afonso Felipe Gregory.

“Essa obra reduziu o intenso fluxo de veículos na rodovia BR-010 na altura do ponte do Cacau, pois quem está no centro e deseja ir para os municípios tocantinenses na região do Bico do Papagaio ou para o sudoeste maranhense basta utilizar a rua Dom Pedro II”, orienta ele, que ressalta a melhoria da qualidade de vida e a valorização dos imóveis naquela área do Parque Anhanguera.

Ele lembra ainda que antigamente o grande Bacuri praticamente não tinha um representante no Poder Legislativo, mas que atualmente quatro vereadores trabalham diretamente em benefício dessa região e de outras na cidade de Imperatriz.


ILUMINAÇÃO – O vereador Antônio José também comemorou o anúncio feito pelo secretário municipal de Infraestrutura, Roberto Alencar, que atendeu solicitação de sua autoria, que prevê ainda neste segundo semestre a implantação de iluminação pública na Avenida Luís de França, da BR-010 a cabeceira da ponte. “Ele (Roberto Alencar) garantiu ainda que será implantada a iluminação artística na ponte Dom Afonso Felipe Gregory”, disse. 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...