7/02/2015

Cavalo de Aço lança nova camisa nesta sexta em Imperatriz


Evento reúne atletas, comissão técnica e diretoria do time nesta sexta no Imperial Shopping

            Os torcedores que acompanham  a trajetória do Cavalo de Aço devem ser presença garantida no evento que acontece nesta sexta-feira (03), para apresentar a nova camisa do time do Imperatriz. Na ocasião o público também vai poder conhecer toda a equipe oficial que deve integrar o time durante a série D do Campeonato Brasileiro.

            A programação deve acontecer a partir das 19h, no Imperial Shopping, com a presença de autoridades locais, comissão técnica e a diretoria do time. Durante a ação, além da apresentação dos atletas e dos novos uniformes, serão divulgados também os novos produtos que devem levar a marca do Imperatriz. Ainda durante o evento, será feita uma homenagem ao jogador Fagundes Soares, que faleceu vítima de um acidente de motocicleta no último dia 29 de junho.

            De acordo com José Carneiro (Buzuca), atual presidente do clube, esse é um momento de dar ao Cavalo de Aço uma nova identidade e incentivar o apoio da torcida ao time. “Nosso foco é dar uma cara nova ao Imperatriz, resgatar a sua credibilidade e levar um material novo e bonito para o público, temos certeza que todos vão gostar”, explica. Ele ainda ressalta que os planos para fortalecer a equipe não param por aí. “Esse é só o primeiro passo, temos muitas ideias em mente para garantir ao torcedor um time fortíssimo”, pontua.

            Depois de conquistar o segundo título estadual, em maio desse ano, onde venceu o Sampaio Corrêa por 3x1, o time deve estrear na Quarta Divisão no próximo dia 19 de julho, contra o Interporto (TO), sob o comando do treinador Vinícius Saldanha.


Assessoria de Imprensa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...