7/12/2015

Ruas e avenidas serão inauguradas essa semana


E começam os serviços de construção da ponte de concreto da Rua Amazonas, no bairro Nova Imperatriz

Gil Carvalho

O prefeito Sebastião Madeira entregará oficialmente à comunidade no próximo dia 15 (quarta-feira) a nova Avenida Ribamar Fiquene, a conhecida “Avenida da Praia do Cacau”, e a Rua Dom Bosco, que receberam drenagem superficial, sarjetas, meios-fios e pavimentação asfáltica. 
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, a obra é resultado de emenda viabilizada pelo então deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) junto ao Ministério do Turismo. Também houve a contrapartida de recursos do Tesouro Municipal.
“Esse é mais um presente que o prefeito Madeira entrega à comunidade de Imperatriz, durante a programação comemorativa aos 163 anos de fundação de nossa cidade, pois melhora a infraestrutura, a mobilidade urbana e contribui para o fortalecimento do turismo com a abertura oficial do período de veraneio”, observa o secretário.
Também anunciou que teve início os serviços de construção da 11ª ponte em concreto armado, situada na rua Amazonas, no bairro Nova Imperatriz. “Essa obra ficou um tempo parada devido a construção de uma outra ponte: a da Avenida São João – pronta e servindo à população”, disse.
Alencar assinala que a empresa realiza o serviço de limpeza da área, sendo que, na próxima segunda-feira (13) serão colocados os materiais necessários, inclusive pedreiros e carpinteiros que devem entregar em até 120 dias essa nova ponte em concreto armado.
Também estão sendo realizados os serviços de recuperação das ruas do bairro Santa Inês que visa melhorar o acesso de veículos, ciclistas e pedestres naquela região que também será contemplada com pavimentação por meio do programa “Mais Asfalto”, resultado da parceria dos governos municipal e estadual em Imperatriz.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...