8/29/2015

ELEIÇÕES 2016: “ O PSDB será protagonista, como sempre foi” diz Madeira


Prefeito fala em candidatura própria mas não descarta apoio a outro candidato da base do governador

Bem a vontade na bancada do Jornal da Difusora ( Difusora Sul-SBT)  no início da tarde de ontem o prefeito Sebastião Madeira ao ser abordado sobre a sucessão municipal declarou que o PSDB, que   participa do processo eleitoral da cidade desde o final dos anos 1980  declarou ao apresentador do programa  que o  partido  “ será protagonista, como sempre foi”

Madeira  se referiu ao fato de hoje o partido  dispor de três nomes  em  franca movimentação para  sua sucessão sendo eles: o  professor doutor vereador Esmerahdson De Pinho, a professora e atual secretária de Desenvolvimento Social  Miriam Ribeiro e o advogado, jornalista e  secretário municipal de Regularização Fundiária  Daniel Souza.

Conforme Madeira a orientação dada aos três é  para que se “ espalhem”  no sentido de se viabilizarem eleitoralmente contudo ,  asseverou ele,   “ O nosso norte é a cidade no sentido de não permitir que se perca os ganhos  e os avanços conquistados  nesses últimos anos”.

Com essa declaração, na condição de aliado do governador Flávio Dino,  prefeito deixou evidente  a janela  aberta para a possibilidade de uma aliança no sentido de um possível apoio aos dois outros pré- candidatos a prefeito da base do governador com os nomes postos sobre a mesa:  o do  administrador de empresas e bacharel em direito e   hoje secretário de Estado da Infraestrutura  Clayton Noleto- PC do B e da  odontóloga e  subsecretaria de   Estado da Saúde, Rosangela Curado “Não podemos é deixar que a cidade retroceda”  ressaltou Madeira.

PSDB REALIZA ENCONTRO REGIONAL  NESTE SÁBADO


Madeira encerrou a entrevista  anunciando o encontro regional que o PSDB  fará na manhã de hoje na “Maçonaria da Rua Alagoas” a partir das 8 horas da manhã  com a presença do presidente estadual da legenda o  vice-governador  Carlos Brandão e outras lideranças do PSDB do Maranhão e da região.

Essa série de encontros do PSDB,  que iniciou pelo município de Santa Inês,  segundo Madeira faz parte da estratégia do PSDB para se fortalecer em todas as regiões do Estado para as eleições do ano que vem.

Paralelo à discussão  sobre as questões locais "nós também estamos seguindo a orientação da Executiva  Nacional para receber novos filiados.  Este ano já realizamos um grande ato de filiação,  e agora,   no encontro de sábado,  também  vamos receber um grupo de novos filiados”   completou Sebastião Madeira.

No último final de semana Madeira se reuniu com os novos dirigentes do partido em Imperatriz a quem  informou e delegou missões a serem realizadas para que o encontro reúna o maior número possível de tucanos e simpatizantes de Imperatriz e  região.

“Já mobilizamos  o PSDB Mulher, a JPSDB,  O PSDB Sustentabilidade e o ITV, para junto conosco elaborarmos uma programação que mostre a força do nosso partido que há 25 anos participa da vida política da nossa cidade e do nosso Estado” disse ontem o presidente municipal José de Ribamar Soares, o J. Ribamar.

O novo dirigente do PSDB de Imperatriz disse que para o evento deste  sábado estão sendo  contactados  todos os diretórios e provisórias do partido na região tocantina.
“Faremos um grande evento e esperamos a presença maciça de filiados e simpatizantes do nosso partido”  concluiu o presidente. (Da Assesoria)




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...