8/04/2015

PSDB do Maranhão realiza Encontro Regional em Itinga


Partido recebe dezenas de novos filiados, entre eles o empresário Lúcio Flávio, ex-candidato a prefeito

Depois de Santa Inês,  o PSDB do Maranhão realizou mais um encontro regional. Dessa vez os tucanos se reuniram em Itinga, na divisa do Maranhão com o Pará juntando num só espaço caravanas de São Luís,  Imperatriz, Açailândia, Vila Nova dos Martírios,  Bom Jesus das Selvas e  Cidelândia, capitaneadas  pelos seus principais líderes. Bem representada, a caravana de Imperatriz foi liderada pelo prefeito Sebastião Madeira.

Entre os tucanos de Imperatriz, anotadas as presenças de Iramar Cândido,Miriam Reis;  Júlio Mourão  e Joenes Conceição /Juventude,  Elson Araújo/ ITV,  Karla Braga Francely Feitosa/PSDB-Mulher,Ivanice Cândido/ PSDB sustentável

O encontro de Itinga foi marcado pela filiação do ex-candidato a prefeito daquela cidade o empresário Lúcio Flávio, derrotado na última eleiçãopor uma diferença de pouco mais de 60 votos e que agora figura como o mais forte pré-candidato à sucessão da prefeita Vete Botelho.

Além das lideranças do PSDB como o  vice-governador,  e atual presidente estadual da legenda Carlos Brandão,  os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz)  Karla Batista (Vila Nova dos Martírios)  Jairo Madeira (João Lisboa);  Ildemar  Gonçalves, ex-prefeito de Açailândia,   II Encontro Regional do PSDB foi prestigiado por lideranças partidárias de outras agremiações politicas entre elas o ex-governador, e hoje deputado federal  pelo PSB, José Reinaldo Tavares,  e o deputado estadual  Marco Aurélio e o prefeito de Davinópolis, Ivandildo Paiva.  O senador Roberto Rocha (PSB) não compareceu, mas enviou como sua representante a ex-candidata a deputada estadual Rosiani Vicentini.

Ao avaliar o encontro o prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira disse que na hora certa,  e de modo correto o partido se movimenta em todo o Estado abrindo-se para  receber novas lideranças de olho no futuro como, por exemplo,  o Lúcio Flávio que   chega ao ninho tucano  muito prestigiado.

“Até possíveis adversários do Lúcio vieram lhe prestigiar”  disse o prefeito Madeira referindo-se  aos ex-prefeitos Quininha e Pimentel,  que não só participaram do evento, mas fizeram questão de destacar a liderança e as virtudes  do novo tucano.

O prefeito Madeira informou que o próximo encontro regional do PSDB, o III da série,  vai ser dia 21 de Agosto em Imperatriz e também pretende reunir tucanos de toda a região.

O  II encontro regional do PSDB foi encerrado pelo vice-governador Carlos Brandão que além de saudar os novos filiados, com ênfase na filiação de Lúcio Flávio, aproveitou a oportunidade para uma breve “ prestação de conta” das ações  iniciais do Governo Flávio Dino.  Destacou os avanços já percebidos e ressaltou o alcance social  de programas  como o “Mais Bolsa Família Escola” que beneficiará milhares de famílias,  e o “CNH Jovem”,  que , segundo o vice-governador, desde seu lançamento já recebeu mais de 20 mil inscrições.

Bolsa

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...