12/01/2015

Iluminação pública da Avenida Pastor Luís de França será entregue no início de 2016


A obra realizada pela Prefeitura de Imperatriz inclui também iluminação artística da Ponte Dom Afonso.

O serviço de iluminação pública da Avenida Pastor Luís de França, que interliga a rotatória da BR-010 a ponte Dom Affonso Felippe Gregory, tem sido realizado pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). A obra é considerada de suma importância para segurança viária de quem diariamente utiliza a via de interligação ao estado do Tocantins.

O vereador Antônio Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, vê com otimismo a instalação da rede de iluminação pública, resultado de proposição de sua autoria aprovado no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz.

“Essa iluminação é semelhante a que foi implantada na BR-010 no trecho do posto Vale do Sol a fábrica da Facchini, ali próximo da via de acesso à Estrada do Arroz”, diz ele, que vistoriou o andamento dos serviços de implantação da iluminação pública na Avenida Pastor Luís de França.

A expectativa, diz o vereador Antônio José, é que a primeira etapa da obra seja inaugurada pelo prefeito Sebastião Madeira e o secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar, ainda no início de 2016. “Esse será mais um grande presente que o município dará ao povo de Imperatriz”, acrescenta.

SEGURANÇA – Ele assinala que a iluminação pública contribuirá na segurança dos motoristas e ciclistas que utilizam a Avenida Pastor Luís de França na travessia entre os estados do Maranhão e Tocantins. Além disso, proporcionará mais segurança à população que reside nas margens da via, bem como aos policiais militares que trabalham na barreira instalada nas margens da avenida. [Gil Carvalho – ASCOM]



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...