4/27/2016

Palestra discute relação entre dança e literatura durante Semana do Livro


Programação acontece na quarta-feira (27), na sala 1 do Cine Star, no Tocantins Shopping.

A ligação entre as diversas expressões artísticas será tema da palestra promovida pela Semana do Livro, no Tocantins Shopping. O evento acontece nesta quarta-feira (27), a partir das 10h, e pretende apresentar a dança como um canal de acesso a produções literárias.

“O objetivo da palestra é mostrar a relação que a dança tem com a literatura, pois é de onde tiramos o enredo de muitas apresentações, principalmente as danças clássicas”, destaca a professora de balé e palestrante, Márcia Gabriela.

Na ocasião, haverá apresentação de dança ao vivo para o público.

Semana do livro - Em sua primeira edição, a Semana do Livro promovida pela Livraria Interativa traz o tema “A leitura como forma de Inclusão Social”. A iniciativa conta com palestra, workshop, rodas de conversa, lançamentos de livros além da feira.

O objetivo é incentivar a leitura e estimular professores a aprimorarem esse hábito com seus alunos. O evento acontece entre 25 de abril e 01 de maio, no Tocantins Shopping. 


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...