7/27/2016

Procon Municipal amplia horário de atendimento ao público


O órgão está funcionando nas dependências do Imperial Shopping

Em funcionamento desde o dia 11 deste mês nas dependências do Imperial Shopping, situado na margem da BR-010, no Jardim São Luís, o Procon Municipal culminou por ampliar o horário de atendimento ao público no período das 10h às 22h.

De acordo com a coordenadora do órgão, Tereza Cristina Perpétuo, a mudança de endereço ofereceu mais conforto e comodidade aos consumidores que recorrem ao Procon em busca da garantia de seus direitos infringido junto aos prestadores de serviços, indústrias e comércios.

“Esse atendimento foi modificado por causada da mudança e considerada positivo à comunidade que poderá se dirigir ao órgão [das 10h às 22h] para registrar reclamações, beneficiando uma grande parte da classe trabalhadora que não tinha tempo de ir ao Procon em horário comercial”, justificou.

Tereza Cristina ressalta que o novo horário amplia em mais duas horas o horário de atendimento ao cidadão, que poderá procurar os serviços ofertados com mais tranquilidade depois do expediente de trabalho.

Segundo ela, o consumidor poderá se deslocará ao órgão inclusive no horário de almoço [12h às 14h] para registrar ocorrência no Procon, pois o atendimento é feito de forma continuada, sem interrupção durante esse intervalo.

“O consumidor poderá aproveitar esses horários – do intervalo do almoço ou à noite – para formular sua reclamação”, disse ela, ao lembrar que o órgão dispõe de três guichês de atendimento ao público.

Fiscalização – A coordenadora do Procon adiantou ainda que está realizando um levantamento estatístico sobre o número de atendimento prestado pelo órgão, bem como o trabalho de fiscalização realizado no município de Imperatriz.


Gil Carvalho[ASCOM]

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...