7/01/2016

Restaurante Popular comemora hoje 8 anos de implantação em Imperatriz


Mantido exclusivamente pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), o Restaurante popular de Imperatriz comemora hoje (01), 8 anos de implantação oferecendo ao público serviços de orientação e avaliação nutricional, aferição de pressão arterial, além de uma deliciosa refeição ao público

Com a preocupação de melhorar a qualidade nutricional da população da cidade, o Restaurante Popular serve diariamente, de segunda a sexta-feira, uma alimentação segura e saudável. Conforme explica o coordenador e profissional de nutrição, Amauri Freitas.

“Servimos à população uma refeição balanceada, numa quantidade suficiente para todas as pessoas que nos procuram, atendendo as classes menos favorecidas e sempre zelando pela qualidade da alimentação”, relatou o coordenador do Restaurante.

Ele informou ainda que, especialmente para a comemoração do aniversário, houve um aumento no número de refeições.

“A quantidade de refeições foi acrescida para atender 750 pessoas. Desde a reabertura do Restaurante após o processo de reforma e modernização, temos servido cerca de 600 refeições dia, em razão da procura. Contudo, para esta data especial, resolvemos acrescentar mais refeições apostando na preferência do nosso público”.

Com o compromisso da atual gestão em manter o Restaurante Popular funcionando, todo o custeio é de responsabilidade da Prefeitura através da Sedes, sem nenhuma ajuda de custo. Além do mais, todos os gêneros alimentícios, tanto na parte de hortifruti, como outros produtos necessários para uma alimentação saudável e de qualidade são disponibilizados ao Restaurante Popular, refletindo o compromisso da atual gestão com a alimentação do povo de Imperatriz.


Sara Ribeiro - ASCOM

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...