10/27/2016

UNICESUMAR: IMPERATRIZ GANHA HOJE MAIS UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR


São 37 cursos de graduação e 34 de pós graduação na modalidade Educação a Distância


A partir de hoje  , a população de Imperatriz passa a contar com uma nova instituição de ensino superior. Trata-se do Centro Universitário Unicesumar, que oferecerá 37 cursos de graduação e 34 cursos de pós-graduação na modalidade de Educação a Distância (EAD). Com uma ampla estrutura, a unidade conta com a parceria do Centro de Ensino Interativo - CEI - Aesi, localizado na Rua Alagoas, 1290 - Nova Imperatriz.

A Unicesumar é o 9° maior grupo educacional do Brasil e está posicionada entre as melhores instituições de ensino superior do país, segundo avaliações do Ministério da Educação. Em Imperatriz, por exemplo, possui a mais elevada nota de Índice Geral de Cursos (IGC) dentre os Centros Universitários presentes na cidade. Para a diretora do polo Ludmilla Leite Dantas, poder oferecer uma educação de qualidade, aliada às vantagens da Educação a Distância, representa uma evolução na formação superior. “Estamos trazendo a Imperatriz cursos superiores de alta qualidade, reconhecidos pelo MEC, com a certeza de que iremos contribuir com a qualificação da mão de obra e desenvolvimento local”, exalta Ludmilla.


Dentre os cursos oferecidos, estão: Gastronomia, Design de Moda, Design de Interiores, Engenharia de Software, Pedagogia, Licenciatura em Educação Física, Administração, e mais diversos cursos na área de Gestão, Tecnologia e Educação.

Para iniciar as atividades, a Unicesumar preparou uma condição especial aos candidatos que se matricularem, nos cursos de graduação ou pós EAD, até o dia 20 de novembro de 2016. Trata-se de uma bolsa parcial com 50% de desconto no primeiro ano do curso (12 mensalidades). As inscrições já estão sendo realizadas, e podem ser realizadas no polo presencial ou através dos telefones: 0800 600 63 60 / (99) 3526-3667.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...