2/25/2017

Carnaval “A Gente Faz” começa hoje!


Foliões terão toda estrutura e segurança no reinado de Momo

            Os palcos da festa já estão montados. Tudo pronto para a abertura do Carnaval A Gente Faz – 2017, que tem início às 16h, com concentração na Praça Mané Garrincha e animação de Negrinni e Banda. A partir das 18h o circuito com a Jardineira abre alas puxando os foliões até a Praça da Cultura.

            O trajeto pelas ruas Rui Barbosa, Godofredo Viana, Treze de Maio, XV de Novembro, Rui Barbosa e Coronel Manoel Bandeira, até a Praça da Cultura recebeu uma iluminação especial. Durante todo o percurso equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SINFRA estarão fazendo a limpeza das vias para garantir um ambiente mais seguro aos foliões.

            A Praça Mané Garrincha, por ter a concentração mais curta, contará com 10 banheiros químicos e na Praça da Cultura são 30, além de dois adaptados para o uso de pessoas portadoras de deficiências físicas.

            O prefeito autorizou a Fundação Cultural de Imperatriz – FCI, promotora do evento, a contratar 40 seguranças de uma empresa particular. Além disso, homens da Polícia Militar estarão a postos em todo circuito do carnaval, bem como agentes do Grupamento do Corpo de Bombeiros.

            Duas ambulâncias do SAMU estarão à disposição dos brincantes, para eventuais emergências, e equipes do Conselho Tutelar, da Vara da Infância e Juventude e Comissariado de Justiça estarão nas duas concentrações para coibir o uso de bebidas alcoólicas por menores.

            “O prefeito Assis Ramos me deu um voto de confiança. O Governo do Estado e a iniciativa privada garantiram uma excelente parceria, dando-nos condições de realizar o carnaval de Imperatriz, voltado para todas as pessoas, independente de idade”, afirma o presidente da FCI, Chiquinho França.
(Domingos Cezar/ASCOM)

Programação

Sábado (25)

16h30 - Praça Mané Garrincha – Negrine e Banda
18h – Circuito da Jardineira até a Praça da Cultura
20h - Axerife e Bicho

Domingo (26)

16h30 - Praça Mané Garrincha – Banda Vibração
18h – Circuito da Jardineira até a Praça da Cultura
20h - Erasmo Dibel / Munik e Mariane

Segunda-feira (27)

16h30 - Praça Mané Garrincha – Bicho Papão
18h – Circuito da Jardineira até a Praça da Cultura
20h – Patchanka / Negrine e Banda

Terça-feira (28)

16h30 - Praça Mané Garrincha – Erasmo Dibel
18h – Circuito da Jardineira até a Praça da Cultura
20h – Banda Vibração / Pedro e Benício
             

            

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...