2/22/2017

DEFINIDA E ANUNCIADA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE IMPERATRIZ


 Vencido o estresse da “primeira vez”,  verificada a saúde financeira do município, firmadas as parcerias com o Governo do Estado e a iniciativa privada,  a Prefeitura, por intermédio da Fundação Cultural (FCI), anuncia a programação oficial do Carnaval de Imperatriz O primeiro evento de massa da “Era Assis Ramos. 

A programação anunciada pelo próprio prefeito é  diversificada e respeita todos os gostos.  Foi mantido o “carnaval da família” embalado pelas tradicionais  marchinhas no circuito Mané Garrinha/ Praça da Cultura  mas,  que  não deixou de lado  os ritmos do maranhão,  as batidas da  Bahia,  e até mesmo a baladas de “sofrência” transformadas em ritmo de carnaval.
Não custa nada lembrar que além da tradição das "marchinhas" uma conquista importante da folia de momo em Imperatriz nos últimos anos foi a tranquilidade sendo esta, segundo a Polícia Militar, uma das mais seguras de todo o Maranhão. Os números apresentados pela briosa, provam isso.

Não há  dúvida de  que vai ser um dos melhores  dessa  banda do Maranhão.






Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...