8/18/2017

Senador Roberto Rocha convida para o IV seminário Revitalização dos Rios Maranhenses, em Grajaú


O senador Roberto Rocha (PSB) divulgou um vídeo nesta sexta-feira (18), no qual convida toda a população para participar do IV seminário “Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes”, que vai ocorrer na próxima sexta-feira (25), no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus da cidade de Grajaú.

https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/15df70844a761039?projector=1

No encontro, estarão técnicos do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), do Exército Brasileiro e da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que irão estudar a viabilidade técnica para a construção da barragem do rio Grajaú.

“Este é o quarto seminário que estamos realizando e, desta vez, contaremos com a participação de técnicos do Exército Brasileiro, que irão conduzir as máquinas para revitalizar os nossos rios, além de técnicos do DNOCS e da Codevasf. Será um evento significativo para Grajaú, pois iremos debater sobre o que há de mais importante depois do seu povo, que são as nossas águas”, disse Roberto Rocha.

O seminário Revitalização dos Rios Maranhenses e Suas Nascentes foi idealizado pelo senador e o Instituto Cidade Solidária, com co-realização do Movimento Ensinando e Aprendendo- MEA.

As inscrições para o seminário podem ser feitas com antecedência pelos contatos: inscricoes@cidadesolidaria.org, 98/99221-1261 ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Grajaú.

A entrada é gratuita, porém, para receber o certificado de participação é necessário levar um quilo de alimento não perecível, para ser doado à uma instituição beneficente.








Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...