12/06/2017

Com características de crime de encomenda, ex-prefeito de Barra do Corda é vítima de atentado a bala e morre no Hospital

Nenzim, é baleado e morre em seguida 
Mais um crime com  fortes indícios de  ter sido de  encomenda  no Maranhão. A vítima foi o ex-prefeito de Barra do Corda Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, pai do deputado estadual Rigo Teles.
O crime, de acordo com as primeiras informações  divulgadas nos blogs, teria ocorrido  na manhã desta quarta-feira. O ex-prefeito estava em deslocamento para uma de suas fazendas  junto com  um dos filhos quando foi emboscado pelo matadores.
A vítima , socorrida às pressas,  foi encaminhada  inicialmente para a UPA de Barra do Corda  e depois para o Socorrão de Presidente Dutra  vindo ali a falecer. O filho da vítima nada sofreu.
Até agora a Polícia não divulgou nenhuma informação oficial. O que se sabe é que o crime fora praticado por dois homens, numa motocicleta,  que desapareceram após a prática do delito.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...