12/10/2011

Educação física do município tem saldo positivo em 2011, garante coordenador



O coordenador do Departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, Moisés Charles disse ontem que o departamento termina o ano com um saldo extremamente positivo.  Segundo ele o apoio do prefeito Sebastião Madeira e do secretário de educação Zeziel Ribeiro tem sido preponderante para o sucesso das atividades da coordenação da Educação Física escolar do Município.

Segundo Moisés Charles foram muitas atividades, tanto no ambiente escolar quanto fora como é o caso do projeto “ Brincadeiras de Rua”  que de tão certo já foi  até copiado por outros municípios. “ Nossos professores também tiveram uma participação importante nos jogos escolares levando muitos dos nossos alunos a se destacarem em diversas modalidades esportivas” destacou o professor.

Quando perguntado sobre o maior avanço na Educação Física Escolar municipal Moisés Charles não titubeou.  “ A oportunidade  que a gestão deu para que os professores de educação física  da rede municipal fizesse a  graduação    sem pagar nada. O ganho para a cidade com esse  gesto da Prefeitura é imensurável ”  disse o coordenador.

 Comemoração- Para comemorar  o que Moisés Charles chama de ano de vitórias, a Coordenação de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação realiza no próximo dia 17    um evento de confraternização com todos os professores de educação física da Rede Municipal. 

“ Nada melhor do que comemorar promovendo uma atividade física que junta todo mundo: uma partida de futebol. Nosso  objetivo,  além do ato de competir é  confraternizar com todos os profissionais que trabalham nesta área da cultura corporal de movimento e também poder dividir os frutos conquistados neste ano de 2011. A Educação Física de Imperatriz desde o inicio da gestão do prefeito Madeira e do total apoio dado pelo secretário municipal de educação Zesiel Ribeiro. A cada dia estamos conquistando mais resultados positivos graças ao belo trabalho desenvolvido por todos estes profissionais e nada mais justo que poder reunir em uma manhã de lazer para comemorar estas conquistas” finalizou o coordenador.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...