A classe política da cidade foi surpreendida ontem, no final da tarde, com o brusco falecimento da ex-vereadora Mary Dipinho.
Mary, deixa esse plano aos 60 anos com uma vasta folha de serviços prestados à sociedade imperatrizense , principalmente no setor público. Foi professora; secretária de Esportes e Lazer, Secretaria de Educação; ocupou cargos federais e , por duas vezes, foi vereadora se destacando como uma parlamentar aguerrida e atuante. Atualmente era uma das assessoras especiais da Prefeitura de Imperatriz ligada à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.
Mary morreu na UTI do Hospital Municipal. Havia sido internada com problemas cardiacos e aguardava a execução de uma intervenção cirúrgica, mas acabou sendo fulminada por um infarto.
Políticos, colegas de trabalho, irmãos da Igreja que frequentava, estiveram ontem à noite e durante a madrugada de hoje, no velório realizado na Rua Simplício Moreira, no Bacuri.
O prefeito Madeira esteve ainda ontem à noite no velório e lamentou o brusco falecimento da colaboradora " A cidade perde uma grande mulher e corajosa mulher. Mary é um ser humano que fará falta, entre nós" disse.