Pages

9/11/2010

Vidigal vai à baixada e os condena altos índices de desemprego no MA

O candidato ao Senado Edson Vidigal (PSDB) da coligação O Povo é Maior, esteve nesta sexta-feira ao lado do Dr.Jackson Lago, nos municípios de Pinheiro, Bequimão, Turilândia, Santa Helena e Bequimão.
Em sua passagem por Pinheiro, Vidigal destacou as riquezas da baixada maranhense para ao mesmo tempo lamentar que o Maranhão possui uma das maiores taxas de desemprego do País.

- Só mudaremos esse quadro com políticas públicas adequadas e uma exigente fiscalização, que é o que farei no Senado – disse.

Vidigal lembrou ainda que além de tanta gente desempregada, cerca de 1,2 milhões de maranhense vivem com uma renda fixa de meio a um salário mínimo, dos quais 516 mil vivem com apenas meio salário, conforme matéria publicada no jornal O Imparcial.

Neste sábado a programação segue por Central, Mirinzal, Bacuri e Cururupu, ainda na baixada.