11/07/2011

Vereadora renúncia mandato em Montes Altos

Diana Ferraz renunciou ao mandato 

Gil Carvalho

Montes Altos – O presidente da Câmara de Vereadores de Montes Altos, Cirilo Neres Cardoso (PTB) informou ontem à reportagem que a vereadora Diana Viana Bastos Ferraz (PV), eleita para a legislatura 2009-2012, resolveu renunciar na última quinta-feira (3) o mandato eletivo.

De acordo com a “declaração de renúncia de mandato eletivo”, Diana Bastos Ferraz justifica apenas que decidiu renunciar o mandato eletivo “por motivos de força maior”. “Diante da desnecessidade de apreciação pelo plenário, considera-se válida a renunciar a conta desta quinta-feira, dia 3”, disse.

Cirilo Neres, em entrevista à reportagem, explicou que a vereadora “Diana Ferraz explicou que não poderia mais continuar com mandato eletivo no município de Montes Altos”. “Já recebi a declaração de renúncia e estarei convocando o primeiro suplente da coligação para receber posse na próxima sexta-feira, dia 11”, assinalou.

Ele contou que o suplente Raimundo da Firmeza, que consecutivamente assumia o mandato por três a quatro meses, assumirá em definitivo o mandato de vereador na Câmara Municipal de Montes Altos. “Ele assumirá por  doze meses o mandato de vereador na condição de titular no plenário Laura Rocha Ferraz”, concluiu.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...