10/26/2014

Liderada pelo prefeito Madeira carreata pró-Aécio reúne e empolga multidão nas ruas de Imperatriz.

 
A campanha em apoio à eleição do candidato tucano Aécio Neves (PSDB) à presidência da república foi encerrada em Imperatriz com grande carreata no centro de Imperatriz. A militância do 45 foi às ruas na manhã de ontem para reforçar o desejo de mudança na condução do país nas eleições de hoje.  

Além dos apoiadores de Aécio, o ato reuniu lideranças políticas, trabalhadores e estudantes de diversas localidades para declarar novamente apoio e voto à proposta do único candidato presidenciável a vir a Imperatriz durante a campanha. O tom otimista dos eleitores na movimento de ontem teve o incentivo do ótimo desempenho de Aécio no ultimo debate entre os candidatos transmitido na noite de sexta-feira (24).


“Essa mobilização demonstra o sentimento de mudança de nosso povo que já foi manifestada em 2013 com milhões de pessoas nas ruas clamando por respeito. Nesses últimos vinte dias nós percorremos vários municípios da região para levar a mensagem de nosso candidato aonde ele não pôde chegar fisicamente e a opinião é uma só, chega de desmando no Governo Federal, precisamos de uma gestão eficiente que nos garanta o verdadeiro desenvolvimento”, enfatizou o prefeito Sebastião Madeira, um dos maiores apoiadores de Aécio no Maranhão.


Empenho – Para o prefeito de Imperatriz, todo o esforço desempenhado tem o objetivo de garantir mais atenção do Governo Federal ao sudoeste maranhense. “Nos últimos anos nossos municípios não receberam investimento significativo do Governo Federal e os Municípios vêm enfrentando extrema dificuldade pela ausência de apoio das outras instâncias administrativas. Com a eleição de Aécio, temos a garantia pessoal do apoio aos municípios de nossa região”, afirma. [Kayla Pachêco]



Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...