Depois do Compadre Paulo, que nos idos dos anos 80 acordava a cidade com o rancho do Compadre Paulo ao som de Duduca e Dalvan, na Rádio Imperatriz, agora foi a vez de Imperatriz perder uma das vozes mais originais do rádio AM do Maranhão. Clodomir Guimarães, o nosso Compadre Corró, aquele do Zé Cabaré, da Maria Preá, dos repentistas, que há anos emprestava seu raro talento à Rádio Mirante Am destacando a cultura nordestina.
Corró sofreu um infarto na manhã de hoje em sua casa. Não resistiu e morreu antes de ser conduzido a um hospital.
Corró, ao longo de sua carreira, embora tenha encarnado a figura do caboclo nordestino e dessa forma tenha se notabilizado, fez tudo no rádio. Foi noticiarista , mas também atuou com repórter de campo e comentarista esportivo.
Nos tempos de Rádio Imperatriz era uma celebridade e aproveitou desta celebridade para promover shows. Antes da fama ele chegou a realizar na cidade um show com a então desconhecida dupla Leandro e Leonardo. Também incursionou pela política chegando a disputar uma vaga para a Câmara Municipal.
Corró fez escola na cidade: o Radialista Amaral Reis, hoje na Rádio Terra, se inspirou nele para criar o personagem Ted Vieira, o Papagaio do Sertão, que ocupou o seu lugar quando este deixou a Rádio Imperatriz.