4/20/2012

Madeira e Luis Fernando entregam hoje a Nova Rua da Assembleia na Vila Lobão: Rua foi drenada, asfaltada, ganhou sarjeta , meio fio e uma nova iluminação


O secretário de Estado da Casa Civil Luis Fernando cumpre  parte de sua agenda nesta sexta-feira em Imperatriz ao lado do prefeito Sebastião Madeira. 

 Na agenda, estabelecida pelo  cerimonial da Prefeitura,  a partir das  8 horas da manhã a  entrega oficial da “ nova Rua da Assembleia, na Vila Lobão, obra realizada em parceria com o Governo Estado e,  o descerramento,  na Universidade Aberta do Brasil (UAB)  na Praça União,  de uma placa de agradecimento á governadora Roseana Sarney pelo prédio que hoje abriga aquela instituição de ensino superior.

Na UAB  Luis Fernando e Madeira assinarão o convênio que possibilitará a implantação em Imperatriz do Sistema  de Informação Nacional de Defesa do Consumidor, que conforme  a coordenadora  do PROCON do município  Elizangela Silva   vai proporcionar maior alcance operacional do órgão em Imperatriz.

Na agenda  do Palácio dos Leões,  Luis Fernando representará  a governadora na solenidade de aniversário de três anos do Colégio Militar Tiradentes (CMT)  oportunidade em que  haverá a entrega de boinas  aos novos alunos da escola que ao mudar do prédio do Jonas Ribeiro (Vila Redenção) para o prédio do Amaral Raposo, (Centro)  abriu espaço para a matricula de novos alunos.

Nova Rua da Assembleia-  

                                                            
                                                             Antes

A Rua da Assembleia, antes um pesadelo para  motoristas e pedestres, foi totalmente recuperada. O asfalto velho  que já tinha dado lugar  a buracos e lama deu lugar a uma nova camada asfaltica. Antes, informa o  secretário municipal de Infraestrutura Roberto Alencar,  foi feita um serviço de drenagem de   300 metros.

“Com a Rua Drenada, o asfalto ganha  maior durabilidade  já que  não haverá mais acumulo de água na superfície” informou o secretário.

O secretário lembra que uma vez revitalizada  a Rua da Assembleia torna-se mais um importante corredor de trânsito  da cidade sobretudo,  para quem vem  da direção do município de João Lisboa.

Novas ruas serão asfaltadas

         Com o  apoio do Governo do Estado Madeira garante afaslatar mais ruas

Perto da Rua da Assembleia  a Prefeitura já concluiu a drenagem profunda da Rua das Letras que  “ rasga ao meio” a Vila Parati.  A via que metros adiante passa e se chamar Rua P, interliga a Pedro Neiva de Santa com  o bairro Vila Nova e também será asfaltada  pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado.

“Bem,  na previsão do prefeito Madeira  a expectativa é de começar o asfalto logo no início de Maio” declarou Roberto Alencar.

O secretário informou ainda que as ruas São Bento e São Pedro;  na Nova Imperatriz, e a Raimundo de Moraes, no Santa Rita  serão as primeiras ruas dos respectivos bairros a serem asfaltadas. Na Nova Imperatriz as maquina já começaram o serviço.

Resultado de  outro convênio com o Governo do Estado, a meta da Prefeitura é asfaltar os  sete  quilômetros que faltam para completar toda a pavimentação da Nova Imperatriz e aplicar pelo menos oito quilômetros de asfalto no Santa Rita.


Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...