3/05/2015

José Carlos anuncia sessão especial em homenagem ao Dia da Mulher


Evento será realizado em parceria com as secretarias municipais
da Saúde, Desenvolvimento Social e Mulher

Gil Carvalho
Extensa programação comemorativa ao 8 de março – Dia Internacional da Mulher – será desenvolvida pela Câmara Municipal de Imperatriz, conforme anúncio feito nessa quinta-feira (26) pelo vereador-presidente José Carlos Soares Barros (PTB) durante a participação da secretária-adjunta de Estado da Saúde (SES), Rosângela Curado, na “Tribuna Popular”.

O evento, explicou José Carlos Soares, será organizado pela bancada feminina composta pelas vereadoras Fátima Avelino (PMDB), Caetana Frazão (PSDB) e Terezinha Soares (PSDB). A primeira reunião para discutir os detalhes da programação foi realizada na semana passada na Câmara Municipal.

Fátima Avelino adianta que a sessão especial será realizada na próxima quinta-feira (5), a partir das 9h, no plenário Léo Franklin, em parceria com representantes das secretarias municipais da Mulher, Desenvolvimento Social e da Saúde. “Nós iremos unir esse calendário para que possamos fazer uma grande programação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher”, disse.

Segundo ela, a sessão será dirigida pelas três vereadoras; haverá música “ao vivo”; entrega de botões de rosas e de certificados para 21 mulheres. Também participarão do evento as secretárias municipais Conceição Formiga (Mulher); Miriam Reis (Desenvolvimentos social) e Conceição Madeira (Saúde). “E ainda nessa semana estaremos participando dos eventos que serão promovidos por essas secretarias municipais alusivas ao Dia Internacional da Mulher”.

Fátima Avelino assinala que a “sessão feminina” contará ainda com a presença de moradoras dos bairros, povoados, lideranças comunitárias e sindicais, empresárias e religiosas. “Nós recebemos o apoio do nosso vereador-presidente José Carlos Soares para que não deixássemos passar em branco essa data: 8 de março”, conclui.





 

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...