3/04/2013

Acidente: Vereador Buzuca anuncia que vai à delegacia tão logo receba alta hospitalar.


                                         Vereador Buzuca, ainda hospitalizado

O vereador José Carneiro Santos  , o popular Buzuca,  permanece internado no Hospital Municipal. Ele se recupera dos  ferimentos ocasionados pelo acidente de trânsito do qual fora vítima na madrugada de sábado para Domingo na Esquina da Pernambuco com a Bernardo Sayão, ocasião em que Francivaldo dos Santos Silva, 29,  e a amiga dele Diana Martins de Sousa,  que ocupavam uma moto modelo  Trax , acabaram morrendo.

Abalado psicologicamente com o  ocorrido  Buzuca disse, por telefone, lamentar o episódio  e informou que assim que  receber  alta irá imediatamente à  Delegacia de Acidente de  Trânsito para prestar todos os esclarecimentos necessários.

Sobre o momento do  acidente ele declara  que só  lembra do impacto  e de um barulho muito alto. “Naquele instante Bati muito forte  com a cabeça no volante da caminhonete. Fui  socorrido por uma amigo  que me levou para o  Socorrão.  Só depois soube  que uma moto   havia batido no meu carro e que os ocupantes da mesma tinham morrido”

Buzuca conta que,   como é rotina  no final de semana,  passou  o sábado visitando apoiadores. 

“Estive em diversos bairros. Encerrei  o dia no aniversário  da filha de um aliado na Vila Lobão. A festa terminou e ficamos ali conversando até a madrugada.  Ia para casa, pela Bernardo Sayão, o caminho mais perto,  quando  minha trajetória foi interrompida  pelo inesperado impacto que depois soube ter sido provocado pela moto ” conta.
                                 O carro do vereador ( foto: notícia da foto)

Sobre as especulações de que estaria embriagado ao volante  o vereador  nega.

 “  Percebemos, pelas informações que me chegam até o hospital,  que tem muita gente aproveitando para fazer sensacionalismo  e tentar  denegrir minha imagem ao  me acusar, sem provas,   de embriaguês ao volante. A verdade é que  eu estava  a caminho da  minha casa depois de um dia e noite de contatos com amigos e aliados  quando  meu  trajeto foi  interrompido  pela batida, que como disse, depois soube ter sido provocada uma moto. Mais uma vez  eu lamento  o corrido e mais do que ninguém espero  e,  torço para que a Policia esclareça tudo” concluiu

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...