5/07/2015

PSDB DE IMPERATRIZ PREPARA ATO PARA O MÊS DE JUNHO




Marcada para dia 8 de Maio a convenção municipal do PSDB para a eleição do Diretório e da nova Executiva e demais instâncias do partido, teve de ser cancelada por causa de uma resolução da Executiva Nacional do partido que transformou em Comissão Provisória grande parte dos Diretórios da legenda pelo Brasil afora.

A medida faz parte de um conjunto de ações do tucanato nacional para fortalecer o partido,  hoje presidido pelo senador Aécio Neves.
Na  última terça-feira, o líder maior dos tucanos nessa banda do Maranhão , Sebastião Madeira, reuniu o partido para anunciar a decisão da nacional.
Conforme Madeira  embora o PSDB de Imperatriz agora tenha  status de Provisória as atribuições estatutárias  continuam as mesmas.
 “ O Partido vai continuar com seu processo de fortalecimento  para atrair novos  filiados e se preparar para eleição do ano que vem”  informou Madeira   ressaltando que a convenção que seria  na sexta, dia 8, dará lugar a um grande ato politico no mês de Junho, provavelmente, com a presença do presidente nacional,  Senador Aécio Neves.


O PSDB de Imperatriz foi fundado no final de 1989. De lá pra cá participou de todas as eleições municipais. Conta hoje com mais de dois mil filiados.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...