Com informações de O Progresso e do blog do Frederico
O pastor Luís Gonçalves, vereador da Câmara Municipal de Imperatriz, destaca o crescimento significativo do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em todo o território nacional nesta última eleição. “Fizemos diversos governadores, senadores, deputados estaduais e federais”, completa.
Em Imperatriz, ele entende que é necessário melhorar a organização do partido, pois não dispõe sequer de diretório municipal, temos apenas uma comissão provisória que “está vencida”. “O partido está sem direção na cidade”, disse.
O vereador informou que mantêm entendimentos com o diretório estadual do PSB para verificar quem comandará a legenda em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão. “Nós exercemos um mandato eletivo pelo partido, fato que consideramos justo estamos no comando do PSB”, disse.
No Jornal O Progresso de hoje o professor Nonato, da ala radical do PSB local, diz que o partido pretende enquadrar o vereador Luiz Gonçalves por infidelidade partidária. Leia a integra da nota seguida do comentário do Jornal.
Infidelidade
O Professor Nonato, que integra a direção local do PSB, disse ontem que o partido vai exigir o "enquadramento" do vereador Luis Gonçalves, que segundo ele vem praticando infidelidade partidária. Com impressos na mão abordando a fidelidade partidária, Nonato observa que o vereador apoiou o candidato a presidente do PSDB, José Serra, quando a sigla apoiava a candidata do PT, Dilma Rousseff. "Ele vai ter que se enquadrar", disse Nonato.
E...
Já que o PSB está querendo "enquadrar" o vereador Luis Gonçalves, por que não toma providências contra o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, que fez campanha para José Serra? Segundo o Professor Nonato, Zé Reinaldo "não tem nada a ver" com a linha ideológica do partido, e por isso deveria sair.
- Acha que o caminho do candidato a senador derrotado é o PPS