12/05/2012

Prefeitura de Imperatriz fará a festa da virada com o Governo do Estado.

 A festa terá Breno Lima (The Voice) , Babado Novo, Diplomatas, Estênio e Pilantropia

Confirmado: a exemplo do ano passado, a Prefeitura de Imperatriz realizará, na Beira Rio  “a festa da virada”. Este ano  o evento terá o apoio do Governo do Estado do Maranhão. Ontem (4) no final da tarde  numa coletiva de imprensa o presidente da Fundação Cultural Lucena Filho, o assessor-chefe de comunicação da Prefeitura Elson Araújo e  o secretário de Estado  de comunicação Sérgio Macedo anunciaram as atrações.

Na coletiva foram destacadas as diversas parcerias já consolidadas entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Maranhão na saúde, infraestrutura urbana, cultura e, agora, pela primeira vez, na festa da virada.

“O Reivellon da Gente” será aberto pelo cantor Breno Lima,  o astro da voz do Maranhão ( ele é de Imperatriz)  que até recentemente disputava no concorrido  The Voice Brasil,  da Rede Globo, o título de melhor voz do País.

Além de Bruno Lima, entre as atrações locais,  participarão da virada   a banda Diplomatas, que se apresentou no ano passado e  arrancou aplausos  dos expectadores,  o  arrasta povão,  Estênio ( de CD novo)  e  a banda Pilantropia, com  o melhor do pop rock.

A atração nacional, anunciada pelo Governo do Estado do Maranhão será a banda Babado Novo. Sucesso nas micaretas em todo o Brasil com seu axé contagiante o grupo foi o  responsável pela projeção de Claudia Leite, que depois resolveu seguir carreira  solo e hoje é sucesso nacional e internacional.

Além das atrações musicais, à meia noite, haverá uma pausa para a tradicional queima de fogos.  “Teremos pelo menos 15 minutos de muito brilho e, luz no Céu”  assinalou Lucena Filho.

Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...