12/10/2010

Secretaria de Trânsito e órgãos de segurança apertam cerco contra " taxi lotação"

A Secretaria Municipal de Trânsito, Polícia Militar e Polícia Civil intensificam a fiscalização contra o “ táxi lotação”, conduta, atualmente, considerada ilegal pela Justiça que determinou aos órgãos de controle que retirasse de circulação quem dela estiver fazendo uso. Em Imperatriz passa de 200 o número de veículos que circulam pela cidade explorando essa modalidade de transporte de passageiros.

Em curso, desde o início desta semana, a operação já apreendeu diversos veículos. Entre as penalidades, administrativas, previstas, segundo o secretário municipal de trânsito Cabo J. Ribamar, consta que aqueles que forem detentores de alvará para trabalharem de forma regular caso incorram nessa prática, correm o risco de perder a concessão.

Em entrevista agora pela manhã, á TV Mirante o comandante do Terceiro BPM tenente-coronel Zanoni Porto, informou que essa operação tem permitido se detectar outras ilegalidades, uma delas a existência de táxi clandestino, grupo esse formado por veículos de passeio usados para o transporte de passageiros.




Postagem em destaque

Salário de concurso público aberto chega a R$ 27,5 mil no ES

--> Salário é para as 50 vagas para juiz do Tribunal Regional Federal. Outros dois concursos estão abertos com salários de até R$ ...